violência doméstica ...DaniellaNovaes...: Capitulo 1 !

Era uma vez...

A vida do meu ponto de vista ...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capitulo 1 !

Como fazemos quando estamos em conflito com nós mesmos, é uma luta pra saber o que queremos e como podemos executar nossas ações...


Eu fui vendo e aprendendo com minha vida, pouco tempo pra dizer, óh que vida, apenas 18 aninhos, mais lhe garanto, o que podemos tirar de proveito de nossa existência é de grande avanço para nosso caráter, para sabedoria, para com com nossos atos que podem mudar a cada fase de experiências, somos feitos de experiência de aprendizagem, como minha Coach diz: "Nós não fracassamos mais sim aprendemos com nossos erros ".


Simplesmente tenho meus 18 anos mais sei que estou pronta pra encarar com muito medo, mas minha coragem é maior, ainda mais quando se trata da minha felicidade.

Antes eu não dava bola pra quanto a vida vale , tanto é, que ela QUASE fugiu do meu controle e se escapou de mim como se fosse água em uma peneira fina de seda, deixando-me sem ar para continuar essa luta mais por minha força de vontade e de meus familiares que me deram força, pra buscar ar transpirar vontade e me colocaram em pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já denunciou algum tipo de violência?

violência doméstica

violência doméstica
Diga Não!!